SEGURO INZMO

 

Caso de adição de um seguro no momento da sua encomenda, receberá depois confirmação do pagamento via referencia multibanco, um SMS com o link para aceder o contrato celebrado e respetivas condições do seguro.

A INZMO autoriza cancelamentos de apólices e devolução dos valores pagos (desde que não accionada a cobertura) no prazo máximo de 1 semana desde do dia da contratação. Basta enviar um email para: info.pt@inzmo.com

PREÇÁRIO E PROTEÇÕES:

PLANO BASIC 1 ANO: 

DANOS/QUEBRAS: Danos por problema/defeito mecânico e Quebras.
DERRAME DE LÍQUIDOS: Danos causados por derrame de líquidos ou humidade.

CURTO-CIRCUITO: Danos causados por curto-circuito elétrico.

24.99€ (Equipamentos de um valor 101€-250€)
34.99€ (Equipamentos de um valor 251€-500€)
49.99€ (Equipamentos de um valor 501€-750€)
69.99€ (Equipamentos de um valor 751€-1000€)
99.99€ (Equipamentos de um valor 1001€-1500€)

PLANO PREMIUM 1 ANO: 

DANOS/QUEBRAS: Danos por problema/defeito mecânico e Quebras.
DERRAME DE LÍQUIDOS: Danos causados por derrame de líquidos ou humidade.
CURTO-CIRCUITO: Danos causados por curto-circuito elétrico.
FURTO/ROUBO: O seu Equipamento e substituído por um similar.

29.99€ (Equipamentos de um valor 101€-250€)
39.99€ (Equipamentos de um valor 251€-500€)
59.99€ (Equipamentos de um valor 501€-750€)
79.99€ (Equipamentos de um valor 751€-1000€)
119.99€ (Equipamentos de um valor 1001€-1500€) 

SEGURO PARA EQUIPAMENTOS MÓVEIS:

Seguro inzmo oferece uma proteção contra danos/quebras, derrame de líquidos, curto-circuito (basic) e também furto/roubo (premium).
Pode ser utilizado durante e após o período de vigência da garantia. É uma proteção extra – Tem uma franquia.
O seguro só Pode ser contratado no momento da compra do equipamento

QUE EQUIPAMENTOS PODE PROTEGER?

O cliente poderá ativar o seguro nos seguintes equipamentos: Smartphones Telemóveis - Portátil - desktop - Tablets - Smartwatches

 

FRANQUIAS:

Quando acionado, o Seguro de qualquer equipamento móvel, o mesmo pressupõe o pagamento de uma franquia. Esta franquia depende do valor de compra do equipamento.

A tabela aplicada é a seguinte: (Preço de compra em Euros > Franquia )

0-100 > 10,00€ | 101-250 > 25,00€ | 251-500 > 38,00€ | 501-750 > 63,00€ |751-1000 > 90,00€ | 1001-1500 > 120,00€ | 1501-2000 > 150€

No caso de Roubo do equipamento, o valor da franquia será de 20% do valor de compra original - desde que este valor não seja inferior o valor da franquia de danos materiais.

UTILIZAÇÃO DAS COBERTURAS - FAQS

Ao accionar o seguro de um equipamento móvel para reparação, a mesma é feita por um Agente certificado assegurando a manutenção da garantia de marca do equipamento.
Um seguro de um equipamento pode ser accionado quantas vezes for necessário, para esse equipamento e desde que dentro do período de vigência da cobertura.

É possível associar um seguro à venda de um equipamento móvel recondicionado. O seguro deve ser contratado no momento de venda do equipamento, e o valor considerado deve ser o valor de mercado do equipamento novo.

COMO COMUNICAR UMA AVARIA?

A Gestão de avarias e reparações é totalmente feita pela INZMO e está descrita no contrato do seguro enviado ao cliente final, nenhum avarias ou reparações no quadro do seguro poderá ser tratada directamente com a imobiles.pt.

Como reportar um sinistro:
1. Abrir o portal https://claims.inzmo.eu e selecionar o idioma Português.
2. De seguida, indique o Número de Apólice e o Pin – estes dados estão no contrato da apólice enviado ao cliente no momento da subscrição. Ao inserir o Número da Apólice, o Portal detetará automaticamente que se trata de um contrato de seguro.
3. No ecrã seguinte, seleciona o tipo de dano e os demais detalhes: Data e local do incidente, uma descrição do sucedido. Depois, deve fazer o upload do recibo de compra (documento obrigatório) e todas as imagens necessárias para reportar o sinistro - se for um roubo é necessário enviar o relatório da polícia.
4. Confirme se o nome e dados de contacto estão corretos.
5. É necessário depois fornecer a morada completa e exata.
6. Finalmente faz-se o pagamento da franquia associada - caso se trate de um seguro.
7. Se se tratar de um dano material e o cliente estiver a acionar um seguro, este receberá no email um recibo do pagamento da franquia e uma etiqueta de transporte para o envio do equipamento a reparar. O Cliente deverá colocar o equipamento no correio e o mesmo será enviado para a INZMO, para reparação ou substituição. Será posteriormente devolvido ao cliente. Os custos do envio são responsabilidade da INZMO.

8.Caso se trate de um roubo e o cliente tiver acionado o seguro, o mesmo receberá um equipamento de subs!tuição com as mesmas características. Em casos raros, caso não exista no mercado um equipamento semelhante, poderá ser pago o valor do mesmo.

9. Caso se trate de uma avaria e o cliente a!var a extensão de garan!a, o mesmo receberá um contacto no prazo de 24 horas com as instruções do procedimento de reparação sendo este em regra, o envio de um técnico à morada do cliente.