Perguntas frequentes

Os equipamentos são originais?

Sim, todos os equipamentos são originais e vendidos com fatura de compra.

 

Os equipamentos são vendidos com garantia?

Sim, os artigos/produtos usados ou recondicionados vendidos pela imobiles têm garantia de 1 ano.

Os artigos/produtos novos têm garantia de 2 anos. 

 

CATEGORIAS ESTÉTICAS?

Os equipamentos recondicionados ou usados vendidos pela imobiles, depois de serem testados e verificados são classificados esteticamente e das seguintes formas:

PREMIUM: Como novo na caixa da marca, sem marcas nem riscos.

  • Acessórios: cabo e carregador originais + auriculares.

________

A: Marcas levíssimas. Pode apresentar marcas levíssimas mas o equipamento mantém um aspecto cosmético como novo.

  • Acessórios: cabo e carregador + auriculares.

________

B: Marcas pequenas. Algumas pequenas marcas e eventuais pequenos riscos só visíveis quando o telefone está desligado.

  • Acessórios: cabo e carregador + capa de silicone.

________

C: Marcas acentuadas. Equipamento com aspecto usado! Marcas acentuadas e riscos profundos mas que não interferem no uso. Perfeitamente funcional. 

  •  Acessórios: Cabo e carregador + capa de silicone e película.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Encomenda efectuada e paga antes das 14H, será enviada no mesmo dia, prevendo-se a entrega no dia útil seguinte.

Portugal e Ilhas: de 1 até 2 dias úteis.
Europa: de 2 até 5 dias úteis. 

 

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ENVIO DISPONÍVEIS?

- CTT Registado - GRÁTIS (encomenda de um valor superior a 50€)
- CTT Registado - Á Cobrança - 6,50€.
- DPD CHRONOPOST Pickup - 6,90€
- DPD CHRONOPOST Pickup Cobrança - 13,40€

 

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

metodos pagamento

PORTUGAL:

- Paypal
- Transferência Bancaria
- Referência multibanco
- A cobrança
- MB way
- Cartão de Credito

 

EUROPA:

- Paypal
- Transferência bancaria.
- Cartão de credito