Sobre os Recondicionados da imobiles

Os telemóveis recondicionados são equipamentos que já tiveram uso mas que foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade antes de serem novamente comercializados.

Na imobiles, os equipamentos são limpos, higienizados e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100% antes de serem vendidos.

Compramos todos os equipamentos  a fornecedores certificados em todo o mundo que efetuam o devido recondicionamento e verificações dos equipamentos. 

Os telemóveis recondicionados podem ser equipamentos que estiveram expostos em loja ou provenientes de programas de retoma efectuados pela própria marca.

Sendo que os equipamentos recondicionados podem apresentar algumas marcas de uso, antes de serem vendidos na nossa loja online, efectuamos uma classificação estética mas a nível funcional e de software encontram-se 100% operacionais.

Remarketed: Como novo vendido numa caixa premium com carregador original, cabo e earphones. pode apresentar micro marcas / riscos mas o equipamento mantém um aspecto cosmético como novo.

________

A: Marcas levíssimas: Pode apresentar marcas leves mas o equipamento mantém um aspecto cosmético muito perto do novo.

________

B: Marcas pequenas: Pode apresentar pequenas marcas visíveis e eventuais pequenos riscos mas só visíveis quando o telefone está desligado.

________

C: Marcas acentuadas: Equipamento com aspecto usado! Várias marcas acentuadas visíveis e riscos profundos mas que não interferem no uso.

Sim, todos os equipamentos são vendidos com acessórios de acordo com a sua categoria: 

●  Remarketed: Caixa premium com carregador e cabo originais e earphones.

●  Categoria A: Caixa genérica com carregador, cabo e earphones.

●  Categoria B e C: Caixa genérica com carregador e cabo.

Nos iPhones das categorias B e C oferecemos capa de silicone slim.

Todos os nossos equipamentos recondicionados são vendidos com bateria testada e com, no mínimo, 80% da capacidade original do fabricante.

Mas poderá optar por um extra no momento da compra e fazer um upgrade para um bateria 100% nova e por um preço muito mais reduzido.

Loja Física

A nossa loja física fica na Marinha Grande ( Districto de Leiria ) na Avenida Primeiro de Maio, 47.

Sim, poderá levantar a sua encomenda efectuada online na nossa loja física mas num prazo máximo de 48H.

Sim, poderá pagar no acto da entrega na nossa loja física e com cartão de debito ( multibanco), numerário ou MB Way.

Sim, na loja poderá deixar o seu equipamento para ser reparado. 

A reparação será efectuado por um técnico especializado e poderá ser feito na hora. ( dependendo da avaria )

Garantia e devolução

Todos os equipamentos recondicionados que a imobiles comercializa têm garantia de 1 até 2 anos.

Os equipamentos novos têm garantia de 2 anos.

Sim, caso não fique totalmente satisfeito ( muito improvável ), poderá sempre efectuar a devolução no prazo de 14 dias e devolveremos o seu dinheiro. 

Mais informações, consulte  os  termos de venda.

Envio e entrega

A imobiles disponibiliza vários métodos de envio e poderá optar pelo que lhe for mais conveniente entre os seguintes:

Portugal e Ilhas: CTT REGISTADO / CTT COBRANÇA / CTT EXPRESSO / DPD PICK UP 

Europa: CTT REGISTADO AR  / CTT EXPRESSO / DPD CLASSIC

Fora da Europa: UPS EXPRESS SAVER

Consoante o método do envio, os custos podem variar:

●  CTT REGISTADO ( Encomenda superior o valor de 100€ ) - Grátis

●  CTT REGISTADO ( Encomenda inferior o valor de 100€ ) - 2.90€

● CTT EXPRESSO ( dia seguinte 09h - 18h ) - 8,95€

●  CTT EXPRESSO ( dia seguinte 19h -22h ) - 14.95€

● DPD PICKUP ( chronopost ) - 7,95€

● A COBRANÇA - acresce taxa de cobrança de 8,50€ sobre valor do envio.

Se confirmar a sua encomenda e efectuar o pagamento até ás 15H em dias úteis, o envio será feito no mesmo dia.

●  Portugal: Entrega prevista no dia útil seguinte até 3 dias.

●  Europa: Entrega 4 até 5 dias úteis.

●  Fora da Europa: Entrega 5 até 7 dias úteis.

Pagamento

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento : 

● Paypal 

● Transferência bancária.

● Referência multibanco 

● MB Way 

● Payshop

● Á cobrança 

● Cartão de debito ou credito Visa & Mastercard

● Splitit (pagamento em prestações)

Na nossa loja online todas as transações são encriptadas com o protocol SSL e os métodos de pagamento são 100% seguros.

Sim, fazemos envio á cobrança com pagamento no acto da entrega ( Portuga e ilhas ).

No entanto este método de pagamento tem custo de 8,50€. (taxa de cobrança). 

E o valor da taxa de cobrança deverá ser paga previamente através da referência multibanco que receberá via email depois de confirmar a sua encomenda.

Sim, até 3X sem juros e sem taxas com a "Splitit".
• No Checkout em métodos de pagamento escolhe a opção "Splitit" e clique em "Encomendar".
• Será redirecionado no site da "splitit" para escolher o numero de prestações.
• Entre os dados do seu cartão de credito Visa ou Mastercard.
• Aguarde pela aprovação do pagamento.

Mais informações: aqui

Apoio ao cliente

914 336 015