Os nossos Recondicionados

Os telemóveis recondicionados são equipamentos que já tiveram uso mas que foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade antes de serem novamente comercializados.

Na imobiles, os equipamentos são limpos, higienizados e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100% antes de serem vendidos.

Compramos todos os equipamentos  a fornecedores certificados em todo o mundo que efetuam o devido recondicionamento e verificações dos equipamentos. 

Os telemóveis recondicionados podem ser equipamentos que estiveram expostos em loja ou provenientes de programas de retoma efectuados pela própria marca.

Sendo que os equipamentos recondicionados podem apresentar algumas marcas de uso, antes de serem vendidos na nossa loja online, efectuamos uma classificação estética mas a nível funcional e de software encontram-se 100% operacionais.

________

COMO NOVO: Ao nível estético pode ser comparado a um novo, pode apresentar micro sinais de uso mas imperceptíveis. O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

________

MUITO BOM: Ao nível estético pode apresentar marcas de uso muito leve. O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

________

BOM: Ao nível estético o telemóvel tem marcas de uso mas continua a ter um bom aspecto . O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

Sim, todos os equipamentos são vendidos com carregador e cabo de dados independentemente da sua categoria. 

Todos os equipamentos recondicionados são vendidos com bateria testada e com, no mínimo, 80% da capacidade original do fabricante e damos garantia sobre a bateria.

Loja Física

A nossa loja física fica na Marinha Grande ( Districto de Leiria ) na Avenida Primeiro de Maio, 47.

Sim, na loja fazemos reparações de telemóveis, tabletes e computadores:

● Substituição de bateria, Ecrã e periféricos.

● Reparação de placa principal.

● Reparação de danos provocados por líquido. 

A reparação será efectuado por um técnico especializado e poderá ser feito na hora.( dependendo da gravidade da avaria )

● Todas as reparações têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Sim, se efectuou a sua encomenda online, poderá levantar-la no dia útil seguinte e caso escolheu a opção pagamento na loja deverá efectuar o levantamento num prazo máximo de 48H.

Sim, poderá pagar no acto da entrega na nossa loja física e com cartão de debito ( multibanco), numerário ou MB Way.

Garantia e devolução

Todos os equipamentos recondicionados que a imobiles comercializa têm garantia de 1 até 2 anos.

Os equipamentos novos têm garantia de 2 anos.

Sim, todas as reparações efectuadas pela imobiles têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Sim, caso não fique totalmente satisfeito ( muito improvável ), poderá sempre efectuar a devolução no prazo de 14 dias e devolveremos o seu dinheiro. 

Mais informações, consulte  os  termos de venda.

Envio e entrega

A imobiles disponibiliza vários métodos de envio e poderá optar pelo que lhe for mais conveniente entre os seguintes:

Portugal e Ilhas: CTT REGISTADO / CTT COBRANÇA / CTT EXPRESSO 

Europa: CTT REGISTADO AR  / / DPD CLASSIC

Fora da Europa: UPS EXPRESS SAVER

Consoante o método do envio, os custos podem variar:

●  CTT REGISTADO ( Encomenda superior a 300€ ) - GRÁTIS

●  CTT REGISTADO ( Encomenda inferior a 300€ ) - 3.75€

● CTT EXPRESSO ( Entrega até 2 dias úteis ) - 8,95€

● A COBRANÇA EM NUMÉRARIO - 8,50€

Se pagar o valor referente a sua encomenda até ás 14H em dias úteis, o envio será feito no mesmo dia e com entrega prevista em:

●  Portugal/ilhas: 1 até 3 dias úteis.

●  Europa: 4 até 5 dias úteis.

●  Fora da Europa: 5 até 7 dias úteis.

Pagamento

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento : 

● Paypal 

● Transferência bancária.

● Referência multibanco 

● MB Way 

● Payshop

● Á cobrança 

● Cartão de debito ou credito Visa & Mastercard. (NIF obrigatorio e mais dados poderem ser necessários para aprovação do pagamento).

Na nossa loja online todas as transações são encriptadas com o protocol SSL e os métodos de pagamento são 100% seguros.

Sim, fazemos envio á cobrança com pagamento no acto da entrega ( Portuga e ilhas ).

No entanto este método de pagamento tem custo de 8,50€. (taxa de cobrança). 

E o valor da taxa de cobrança deverá ser paga previamente através da referência multibanco que receberá via email depois de confirmar a sua encomenda.

Apoio ao cliente

244 213 938 / 914 336 015