Os nossos Recondicionados

Os telemóveis recondicionados são equipamentos que já tiveram uso mas que foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade antes de serem novamente comercializados.

Na imobiles, os equipamentos são limpos, higienizados e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100% antes de serem vendidos.

Compramos todos os equipamentos  a fornecedores certificados em todo o mundo que efetuam o devido recondicionamento e verificações dos equipamentos. 

Os telemóveis recondicionados podem ser equipamentos que estiveram expostos em loja ou provenientes de programas de retoma efectuados pela própria marca.

Sendo que os equipamentos recondicionados podem apresentar algumas marcas de uso, antes de serem vendidos na nossa loja online, efectuamos uma classificação estética mas a nível funcional e de software encontram-se 100% operacionais.

________

A: Marcas levíssimas: Pode apresentar marcas leves mas o equipamento mantém um aspecto cosmético muito perto do novo.

________

B: Marcas pequenas: Pode apresentar pequenas marcas visíveis e eventuais pequenos riscos mas só visíveis quando o telefone está desligado.

________

C: Marcas acentuadas: Equipamento com aspecto usado! Várias marcas acentuadas visíveis e riscos profundos mas que não interferem no uso.

Sim, todos os equipamentos são vendidos com carregador e cabo de dados independentemente da sua categoria. 

Todos os nossos equipamentos recondicionados são vendidos com bateria testada e com, no mínimo, 80% da capacidade original do fabricante e damos garantia sobre a bateria.

Loja Física

A nossa loja física fica na Marinha Grande ( Districto de Leiria ) na Avenida Primeiro de Maio, 47.

Sim, na loja fazemos reparações de telemóveis, tabletes e computadores:

● Substituição de bateria, Ecrã e periféricos.

● Reparação de placa principal.

● Reparação devido a danos com líquido. (desoxidação) 

A reparação será efectuado por um técnico especializado e poderá ser feito na hora.( dependendo da gravidade da avaria )

● Todas as reparações têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Sim, poderá levantar a sua encomenda efectuada online na nossa loja física num prazo máximo de 48H.

Sim, poderá pagar no acto da entrega na nossa loja física e com cartão de debito ( multibanco), numerário ou MB Way.

Garantia e devolução

Todos os equipamentos recondicionados que a imobiles comercializa têm garantia de 1 até 2 anos.

Os equipamentos novos têm garantia de 2 anos.

Sim, todas as reparações efectuadas pela imobiles têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Sim, caso não fique totalmente satisfeito ( muito improvável ), poderá sempre efectuar a devolução no prazo de 14 dias e devolveremos o seu dinheiro. 

Mais informações, consulte  os  termos de venda.

Envio e entrega

A imobiles disponibiliza vários métodos de envio e poderá optar pelo que lhe for mais conveniente entre os seguintes:

Portugal e Ilhas: CTT REGISTADO / CTT COBRANÇA / CTT EXPRESSO 

Europa: CTT REGISTADO AR  / / DPD CLASSIC

Fora da Europa: UPS EXPRESS SAVER

Consoante o método do envio, os custos podem variar:

●  CTT REGISTADO ( Encomenda superior o valor de 100€ ) - Grátis

●  CTT REGISTADO ( Encomenda inferior o valor de 100€ ) - 2.90€

● CTT EXPRESSO ( Entrega no dia útil seguinte 09h - 18h ) - 8,95€

● A COBRANÇA - acresce taxa de cobrança de 8,50€ sobre valor do envio.

Se confirmar e pagar o valor referente a sua encomenda até ás 15H em dias úteis, o envio será feito no mesmo dia.

●  Portugal: Entrega prevista no dia útil seguinte até 3 dias.

●  Europa: Entrega 4 até 5 dias úteis.

●  Fora da Europa: Entrega 5 até 7 dias úteis.

Pagamento

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento : 

● Paypal 

● Transferência bancária.

● Referência multibanco 

● MB Way 

● Payshop

● Á cobrança 

● Cartão de debito ou credito Visa & Mastercard. (mais dados poderem ser necessários para aprovação do pagamento).

Na nossa loja online todas as transações são encriptadas com o protocol SSL e os métodos de pagamento são 100% seguros.

Sim, fazemos envio á cobrança com pagamento no acto da entrega ( Portuga e ilhas ).

No entanto este método de pagamento tem custo de 8,50€. (taxa de cobrança). 

E o valor da taxa de cobrança deverá ser paga previamente através da referência multibanco que receberá via email depois de confirmar a sua encomenda.

Apoio ao cliente

914 336 015