Pedido de activação da garantia

Surgiu-lhe um problema com o seu equipamento?
O nosso serviço pós venda esta cá para ajudar e t
udo faremos para sermos o mais breve possível.
Depois da recepção do equipamento, dependendo da anomalia, a reparação pode demorar de 1 até 6 dias úteis*.

*Lembramos-lhe que legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.

Mas antes de reenviar o seu equipamento desnecessariamente, gostaríamos de saber se já efectuou um restauro do sistema operativo?
Em muitos casos este procedimento permite resolver problemas.


Para repor o sistema operativo, segue os passos mencionados no seguinte link: Restaurar iPhone/iPad

Se após o restauro, a anomalia persistir, pedimos que preencha o formulário abaixo, para que possamos abrir uma ordem de serviço.

Agradecemos que aguarde a nossa resposta, antes de efectuar o envio do equipamento.

O seu pedido será tratado de acordo com a legislação em vigor e as "condições gerais de venda e garantia" da nossa loja online.