Garantia/Anomalia/Reparação

Surgiu-lhe um problema com o seu equipamento?
O nosso serviço pós venda esta ca para ajudar e t
udo faremos para sermos o mais breve possível.
Depois recepção do equipamento, dependendo da anomalia, a reparação poderá demorar de 1 até 6 dias úteis*.

*Lembramos-lhe que legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.

Mas antes de reenviar o seu equipamento desnecessariamente, gostaríamos de saber se já efectuou um restauro do sistema operativo o seu equipamento?
Em muitos casos este procedimento permite resolver problemas encontrados.


Para restaurar o sistema operativo de raiz, siga os passos mencionados no seguinte link: Restaurar iPhone/iPad

Se após o restauro, a anomalia persistir, pedimos que preenche o formulário abaixo, para que possamos abrir um processo de garantia.

Agradecemos que aguarde a nossa resposta, antes de efectuar o envio do equipamento.

O seu pedido será tratado de acordo com a legislação em vigor e as condições gerais de venda e garantia aceites ao efectuar a compra na nossa loja online.

Como mencionado nos termos de venda e garantia aceites antes de finalizar a compra na nossa loja online:

É considerado fora da garantia o equipamento que:

  • Ultrapasso o período da garantia;
  • Apresenta sinais de mau manuseamento ( quebra / descarga eléctrica / líquidos ).
  • Apresenta sinais de queda não presentes no momento da compra.
  • Apresenta tentativa de reparação ou abertura não autorizada pela iMobiles.

e que reclamações sobre:

  • Acessórios só são aceites no prazo de 15 dias a seguir a recepção do equipamento.
  • Componentes relacionados com carga do equipamento. (Ex: bateria), só são aceites no prazo de 90 dias a seguir a recepção do equipamento.