Garantia/Anomalia/Reparação

Surgiu-lhe um problema com o seu equipamento? o nosso serviço pós venda esta ca para ajudar e vamos ser o mais breve possível ...

Antes de mais, gostaríamos de saber se já tentou fazer um restauro de fábrica ao seu equipamento? Habitualmente este processo permite resolver os problemas encontrados.

Para restaurar o seu equipamento e reinstalar o sistema operativo de raiz, siga os passos mencionados no seguinte link: Restaurar iPhone/iPad
Se após o restauro a anomalia persistir, pedimos que preencha as informações abaixo, para que possamos dar continuidade ao seu pedido.

Agradecemos que aguarde a nossa resposta, antes de nos enviar o equipamento.

O seu pedido será tratado de acordo com as condições gerais de venda e garantia que aceitou ao efectuar a sua compra na nossa loja online.

Após receber a nossa resposta e se proceder ao envio do equipamento, pedimos que embale cuidadosamente o equipamento, para evitar possíveis danos durante o transporte.
Aconselhamos que efetue o envio em Correio Registado, caso haja necessidade de localizar a encomenda.

IMPORTANTE

Caso seja necessário o reenvio do equipamento, a conta "ICLOUD" e/ou "Encontrar iPhone" devem ser removidos, bem como código de bloqueio.

Caso não seja possível de o fazer através do seu equipamento: deverá o fazer através do site www.icloud.com utilizando este procedimento > Remover Encontrar iPhone em iCloud.com

CASO CONTRARIO NÃO SERÁ POSSÍVEL ANALISAR, TESTAR OU EFECTUAR A TROCA DO SEU EQUIPAMENTO E LHE SERÁ REENVIADO.

NÃO SE ESQUEÇA

Como mencionado nos termos de venda e garantia que aceitou ao finalizar a sua compra na nossa loja online:

É considerado fora da garantia o equipamento que:

  • Ultrapasso o período da garantia;
  • Apresenta sinais de mau manuseamento ( quebra / descarga eléctrica / líquidos ).
  • Apresenta sinais de queda não presentes no momento da compra.
  • Apresenta tentativa de reparação ou abertura não autorizada pela iMobiles Outlet Portugal.

e que só são aceites reclamações no prazo de:

  • 15 dias a seguir a recepção do equipamento sobre os acessórios.
  • 90 dias a seguir a recepção do equipamento, sobre componentes relacionados com carga do equipamento. (Ex: bateria)

 

 

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