Os nossos Recondicionados

Os telemóveis recondicionados são equipamentos que já tiveram uso mas que foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade antes de serem novamente comercializados.

Na imobiles, os equipamentos são limpos, higienizados e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100% antes de serem vendidos.

Compramos todos os equipamentos  a fornecedores certificados em todo o mundo que efetuam o devido recondicionamento e verificações dos equipamentos. 

Os telemóveis recondicionados podem ser equipamentos que estiveram expostos em loja ou provenientes de programas de retoma efectuados pela própria marca.

Sendo que os equipamentos recondicionados podem apresentar algumas marcas de uso, antes de serem vendidos na nossa loja online, efectuamos uma classificação estética mas a nível funcional e de software encontram-se 100% operacionais.

________

COMO NOVO: Ao nível estético pode ser comparado a um novo, pode apresentar micro sinais de uso mas imperceptíveis. O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

________

MUITO BOM: Ao nível estético pode apresentar marcas de uso muito leve. O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

________

BOM: Ao nível estético o telemóvel tem marcas de uso mas continua a ter um bom aspecto . O telemóvel foi testado e é totalmente funcional como um novo.

Sim, todos os equipamentos são vendidos com carregador e cabo de dados independentemente da sua categoria. 

Todos os equipamentos recondicionados são vendidos com bateria testada e com, no mínimo, 80% da capacidade original do fabricante e damos garantia sobre a bateria.

Loja Física

A nossa loja física fica na Marinha Grande ( Districto de Leiria ) na Avenida Primeiro de Maio, 47.

Sim, na loja fazemos reparações de telemóveis, tabletes e computadores:

● Substituição de bateria, Ecrã e periféricos.

● Reparação de placa principal.

● Reparação de danos provocados por líquido. 

A reparação será efectuado por um técnico especializado e poderá ser feito na hora.( dependendo da gravidade da avaria )

● Todas as reparações têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Sim, se efectuou a sua encomenda online, poderá levantar-la no dia útil seguinte e caso escolheu a opção pagamento na loja deverá efectuar o levantamento num prazo máximo de 48H.

Sim, poderá pagar no acto da entrega na nossa loja física e com cartão de debito ( multibanco), numerário ou MB Way.

warranty and return

All reconditioned equipments that imobiles sells has of 1 to 2 years warranty.

New equipment has a 2-year warranty.

Sim, todas as reparações efectuadas pela imobiles têm garantia de acordo a legislação Portuguesa.

Yes if you are not completely satisfied (but very unlikely), you can do it. always return within 14 days. No additional costs and we will refund your money

More information, see & nbsp; the & nbsp; & nbsp; terms of sale .

Shipping and Delivery

A imobiles disponibiliza vários métodos de envio e poderá optar pelo que lhe for mais conveniente entre os seguintes:

Portugal e Ilhas: CTT REGISTADO / CTT COBRANÇA / CTT EXPRESSO 

Europa: CTT REGISTADO AR  / / DPD CLASSIC

Fora da Europa: UPS EXPRESS SAVER

Consoante o método do envio, os custos podem variar:

●  CTT REGISTADO ( Encomenda superior a 300€ ) - GRÁTIS

●  CTT REGISTADO ( Encomenda inferior a 300€ ) - 3.75€

● CTT EXPRESSO ( Entrega até 2 dias úteis ) - 8,95€

● A COBRANÇA EM NUMÉRARIO - 8,50€

If you order and pay before 3:00PM in working days the shipping will be made on the same day, with delivery scheduled for the next working day until a maximum of 3 working days.

Pagamento

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento : 

● Paypal 

● Transferência bancária.

● Referência multibanco 

● MB Way 

● Payshop

● Á cobrança 

● Cartão de debito ou credito Visa & Mastercard. (NIF obrigatorio e mais dados poderem ser necessários para aprovação do pagamento).

Na nossa loja online todas as transações são encriptadas com o protocol SSL e os métodos de pagamento são 100% seguros.

Sim, fazemos envio á cobrança com pagamento no acto da entrega ( Portuga e ilhas ).

No entanto este método de pagamento tem custo de 8,50€. (taxa de cobrança). 

E o valor da taxa de cobrança deverá ser paga previamente através da referência multibanco que receberá via email depois de confirmar a sua encomenda.

Apoio ao cliente

+351 914 336 015