IPHONE 8, O BOM ALUNO QUE FAZ O NECESSÁRIO

Se não tem 1000€ para gastar num novo smartphone, mas deseja ter um com um um desempenho digno desse nome, o iPhone 8 talvez seja para você. Dois anos após seu lançamento oficial, o dispositivo pode satisfazer às suas necessidades? Este teste permitirá que veja com mais clareza.

 

👉 iPhone 8 64gb recondicionado desde 369€ na imobiles.pt

 

Uma arquitetura gráfica topo

Mesmo dois anos após o lançamento, é difícil ignorar a configuração do iPhone 8. O excelente chip A11 Bionic com o coprocessador de movimento M11 e o iGPU caseiro ainda está fazendo maravilhas hoje em dia.

Bateria pequena, grande autonomia?

Apesar de uma bateria de apenas 2000 mAh, o smartphone oferece uma autonomia respeitável, sem ser completamente satisfatório. Em uso normal, o dispositivo aguenta cerca de 8 horas antes de ser totalmente descarregado.

 

Mãos pequenas ficarão encantadas

Embora não seja inovadora, a ergonomia do smartphone permanece bastante satisfatória. O formato de 4,7 polegadas facilita a aderência e limita o risco de queda. A concha de vidro traseira é menos escorregadia nas mãos do que o metal usado nos modelos anteriores, como o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus

 

Uma tela que se encaixa perfeitamente na estrada em 2019

o iPhone 8 infelizmente não está equipado com uma tela OLED, mas com um painel IPS com tecnologia LCD. Com uma resolução de 326 dpi, o smartphone oferece uma qualidade de detalhes satisfatória, principalmente por causa das pequenas diagonais de 4,7 polegadas da tela. A laje também possui excelente colorimetria e brilho máximo ideal, mesmo sob luz solar direta.

 

Um dispositivo muito bom para artistas amadores

A câmera principal inclui um sensor estabilizado que 12 Mpx pode abrir em f / 1.8 e oferece um foco rápido . Se você não é um fotógrafo experiente, não entre em pânico! Significa simplesmente que o telefone é capaz de renderizar muitos detalhes, mesmo em condições difíceis de iluminação. A novidade da câmera reside na integração de um novo software de processamento de imagem, permitindo maior nitidez ao aumentar os micro-contrastes.