Apoio ao cliente

2ª a 6ª - 11h-13h / 14h-19h

Garantia 1 ANO

em todos os equipamentos

Envio em 24h

Portugal continental, ilhas e Europa

Até 45% mais barato!

IVA não dutivel

DETECTOU UMA ANOMALIA NO SEU EQUIPAMENTO ?


Obrigado por ter adquirido um equipamento na imobiles.pt. Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade.  Lamentamos que lhe tenha surgido um problema e vamos ajudá-lo.

Antes de ativar a garantia, gostaríamos de saber se já tentou fazer um restauro de fábrica ao seu iPhone? Habitualmente este processo permite resolver os problemas encontrados. 

Para restaurar o seu equipamento e reinstalar o sistema operativo de raiz, segue os passos mencioandos no seguinte link: Restaurar iPhone/iPad

Se após o restauro a anomalia persistir, pedimos que preencha as informações abaixo, para que possamos dar continuidade ao seu pedido.

Agradecemos que aguarde a nossa resposta, antes de nos enviar o equipamento.

O seu pedido será tratado de acordo com as condições gerais de venda e garantia que aceitou ao efectuar a sua compra na nossa loja online.

Após receber a nossa resposta e se proceder ao envio do produto, pedimos que embale cuidadosamente o equipamento, para evitar possíveis danos durante o transporte.

Aconselhamos que efetue o envio em Correio Registado, caso haja necessidade de localizar a encomenda.

IMPORTANTE

Caso seja necessário o reenvio do seu equipamento, garanta que a conta "ICLOUD" esteja desativada, bem como o código de bloqueio.
Caso contrário, reenviaremos o seu equipamento sem poder analisá-lo.


NÃO SE ESQUEÇA

Não podemos aceitar o pedido de garantia de um telemóvel que tenha sofrido:

  • Ultapasso o periodo da garantia
  • Apresenta sinais de mau manuseamento ( queda / quebra / descarga eléctrica / líquidos );
  • Apresenta tentativa de reparação ou abertura não autorizada pela iMobiles Outlet Portugal
  • Um problema relacionado com uma atualização do sistema operativo ou uma instalação de um sistema operativo diferente daquele instalado no momento da compra, bem como uma modificação não autorizada por parte do fabricante.
Também só são aceites reclamações no prazo de:
  • 15 dias a seguir a recepção do equipamento sobre acessórios.
  • 30 dias a seguir a recepção do equipamento, sobre anomalias ou elementos relacionadas com carga do equipamento. (Ex: bateria)
  • Passado estes prazos não serão aceites quaisquer reclamações sendo as partes mencionadas não abrangidas pela nossa garantia.


Por favor preencha os campos abaixo:

Em caso de dificuldade, pode enviar um e-mail para spv@imobiles.pt

Condições de garantia

https://www.imobiles.pt/termosvendaegarantia

Tomei novamente conhecimento dos termos de garantia e reenvio.


Newsletter


Inscreva-se e receba em primeira mão as nossas novidades e promoções mensais.